De acordo com o site g1.globo.com, um estilista brasileiro compartilhou suas memórias sobre um momento marcante em sua carreira. “Há um ano, eu e o Nicolas estávamos assistindo ao show da Lady Gaga e imaginando como seria criar um look para uma apresentação dessa magnitude. Naquela época, eu já trabalhava com a Shakira e pensava em como seria incrível vê-la naquele palco. Mal imaginávamos que, um ano depois, isso realmente estaria acontecendo”, relembrou.
O depoimento destaca o desejo e a intensidade que envolvem o trabalho criativo, bem como a realização de um sonho que se concretiza no cenário musical.

