O Hospital São José de Criciúma foi novamente reconhecido com a Declaração de Signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. Esse reconhecimento, que destaca as iniciativas desenvolvidas ao longo de 2025, foi concedido durante uma cerimônia na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na terça-feira, dia 28.
De acordo com informações do portal g1.globo.com, o prêmio reafirma o compromisso do hospital com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, evidenciando suas ações em busca de melhorias sociais e ambientais na região.

