Uma mulher que havia desaparecido depois de entrar em um carro de aplicativo em São José, na Grande Florianópolis, foi encontrada na última semana. Segundo informações do portal g1.globo.com, Karyn Lima Souza e Silva, de 24 anos, passou oito dias sem contato com amigos e familiares. A Polícia Civil classificou seu desaparecimento como “voluntário”.
De acordo com a assessoria da corporação, Karyn retornou para Campo Grande, onde reside com sua mãe, e está bem. O registro de reaparecimento está sendo feito e a polícia já entrou em contato com a família.
Enquanto isso, a 3ª Delegacia de Polícia de São José investiga Karyn por um suposto desvio de R$ 40 mil, que, segundo a polícia, teria ocorrido na escola onde ela trabalhava como secretária. Um boletim de ocorrência foi registrado pela instituição.
A mãe de Karyn, Kennia da Cruz Lima, defendeu a filha em entrevista à NSC, alegando que ela não se apropriou de nenhum valor. “Ela não sumiu com dinheiro algum, ela não tem um centavo, nada, nada, nada”, afirmou a mãe. A Polícia Civil ainda não respondeu se Karyn foi ouvida ou quais serão os próximos passos da investigação.
O g1 continua tentando entrar em contato com Karyn.

